Breaking News
recent
Baixar Minecraft Minigames
"Clique em Download, para baixar o Minecraft e jogar online nos servidores do CraftLandia"

Minecraft Pocket Edition: É Minecraft no seu celular!

Você conhece o Minecraft Pocket Edition?


Minecraft Pocket Edition é a versão para celulares (mobile) do nosso precioso Minecraft, através do chamado "Mine Pocket" você poderá curtir as aventuras de Minecraft através do seu Android, iOS ou Windows Phone.

Mesmo sendo uma versão do Minecraft Mobile você pode criar livremente o que quiser nos mapas, os cenários são em 3D, além de que são 36 estilos de blocos e para escolher entre os estilos é necessário somente um toque na tela, depois é só começar a se divertir.


Os modos de jogo no Minecraft Pocket Edition:

Se você está você gosta de construir ou de se aventurar fique tranquilo para a felicidade de todos o Minecraft Pocket Edition traz dois modos de jogo, o criativo, para quem ama construir e utilizar de sua criatividade, e o modo sobrevivência (survival), o tradicional modo muito jogado em pc, onde você pode lutar com zumbis, caveiras, aranhas além de explorar o mundo em busca de materiais para fazer espadas, picaretas, armaduras e muito mais.


Existe efeito sonoro no Minecraft Pocket Edition?

É claro que sim, você encontrará os efeitos sonoros das aranhas, esqueletos, zumbis, além de também escutar o som do ambiente, como o barulho da chuva, do fogo, da água, etc... acredite, você que é um verdadeiro fã de Minecraft vai se amarrar.

Controles do Minecraft Pocket Edition:

Para começar a se aventurar ou construir precisa saber caminhar, lutar e tudo mais, para isso deverá observar que possuem alguns botões na tela, como está na imagem acima.

Para andar use o joystick(controle) do lado esquerdo da tela, o botão central é para pular e as setas para se locomover pelo game, deslize seu dedo sobre a tela para poder mudar o angulo da sua visão.

Agora você pode viajar e levar consigo o Minecraft Pocket Edition!

Você já conhecia? Tem alguma dúvida? Comente! =D

Unknown

Unknown

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.